sexta-feira, 28 de março de 2008

Dia do Índio





2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Gegê!
Adorei o seu blog!
Seus trabalhos são lindos!
Muito legal essa sua disposição em dividir com a gente suas artes. Que Deus te ilumine e te devolva em dobro tudo o que você compartilha.
Será que você teria algum projeto sobre o dia das Mães?
Teria como você me enviar?
laura.oliveira.2006@hotmail.com
Grata,
Laura

Zee disse...

Oi, Professora Gegê!!!
Fiz Magistério no Brasil há muuuuuiiiiito tempo atrás, como me mudei para os Estados Unidos e constituí família aqui, ensino português e a cultura brasileira para meus filhos. Seu site me ajuda, principalmente com as datas comemorativas, fica aqui meu agradecimento por esse excelente trabalho q vc tem feito para ajudar na educação das crianças tanto no Brasil qt aqui fora!!!