terça-feira, 13 de maio de 2008

Barraquinhas de festa junina



4 comentários:

Paula Portela disse...

Oi Gegê!!!
Gostei muito do seu blog, são idéias maravilhosas. Sou educadora do maternal do rede pública e gostaria se puder, me enviar algumas sugestões de atividades para trabalhar nessa idade de 3/4 anos. Estou trabalhnado "Meio Ambiente" e gostaria de idéias a respeito. Desde já sou-lhe grata.
Ana Paula

Ana Paula Blaka disse...

Oi Prof. Gege!!!!Que lindo seu blog, estou encantadaa!!!! Copiei várias idéias, e vou coloca-lo nos meus favoritos! grande abraço e passe no meu tbm!!!Parabénssss

Deise disse...

Olá Querida, adorei as idéias sobre a festa junina, tá chegando.Bj

graziela disse...

ola..parabens pelo seu trabalho..adorei suas sugestoes e estou utilizando em sala de aula..sou educadora de cças de 1 a 2 anos e gostaria de saber se vc tem alguma ideia de musica para festa junina..obrigada bom fim de semana..