segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Complete as frases



6 comentários:

Anônimo disse...

oii..sou professora de serie inicial,é o meu primeiro ano como professora,estou com um pouco de dificuldade em ensinar alguns alunos a ler ...tive muita dificuldade em encontrar atividades e textos pequenos..eu gostei muito de seu blog e gostaria de saber se vc tem mais atividades,vou agradeçer muito se vc postar algumas tarefinhas.bjim

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

BOM DIA !!!!!

PASSEI PARA DAR UMA ESPIADINHA NO SEU "CANTINHO" ...

COMO SEMPRE SUAS SUGESTÕES SÃO MARAVILHOSOAS !!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Anônimo disse...

Grande professora em primeiro lugar parabéns pelo seu dia. Você é D+++++++++++++++++++!!!!!!! te admiro muito.
Inês

Anônimo disse...

Oi!
Também sou professora.
Adoro seu blog.
Suas atividades são show de bola.
Visite meu blog comecei agora, mas seu blog já está lá no meu cantinho.
Beijos Tânia
http://pescarideias.blogspot.com/

Janah44 disse...

Olá!! Acabei de descobrir seu blog. Achei muito interessante. Espero que possamos trocar idéias para aperfeiçoar a nossa prática.

Um beijo,
Janine

Clê disse...

muito obrigada por postar este material tão rico.