sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Festa de Formatura



Sugestão de Festa de Formatura para os alunos da Classe de Alfabetização.

Solenidade de entrega dos diplomas, juramento, o discurso feito por um aluno ou aluna.
As palavras da diretora e algumas músicas que tenham a ver com o momento em que estam vivendo.
Ao som de bonitas músicas, cada formando recebe um anel de formatura, colocado em seu dedinho por uma pessoa querida, escolhida por ele.

Logo após, festa com salgados, refrigerantes e um gostoso bolo, cortado ao som de parabéns.

Além do diploma, os alunos do CA podem ganhar um livrinho de formatura com fotos da escola, da turminha, da professora, das atividades da turma, ou livro de história infantil.

É sempre muito gratificante ver a satisfação dos pais diante do sucesso de seus filhos.




2 comentários:

CAMILA disse...

Gegê
Seu blog é 10 e esse arquivo sobre formatura tb é muito legal, gostaria de mais informações sobre formatura. Espero que possa me ajudar. Meu blog é : jardimdamila.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei seu blog!!!! É lindo e mto criativo!!!
Estou prestes a formar minha primeira turma de alfabetização na próxima 4º feira e gostaria de fazer um livrinho com fotos (como vc sugeriu) de diversos acontecimentos ocorridos durante este ano. Você teria alguma idéia pra me ajudar a confeccionar este álbum?
Obrigada!